PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 10 de junho de 2017

OS CABELOS...


Há cabelos que são longos
Há cabelos bem curtinhos
Há cabelos bem legais
Que deixam o rosto bonitinho!

Há cabelos que são lisos
Há cabelos bem cacheados
Há cabelos bem volumosos
Que fazem belos penteados!

há cabelos que são naturais
Há cabelos que são tingidos
Há cabelos bem diferentes
Esquisitos, mal resolvidos!

Há cabelos que são grisados
Há cabelos bem branquinhos
Há cabelos que dão charme
Há os leves, bem soltinhos!

Há cabelos que são loiros
Há cabelos afros também
Não importa o tipo de cabelo
O importante é o que lhe cair bem!



Profª Fatuca - 2016

2 comentários:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...