PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 30 de dezembro de 2018

FUTEBOL... Mais uma de minhas historinhas infantis, em forma de poesia!


Rick é um menininho
Que adora um joguinho
Quando está em horas vagas
Ele marca com o timinho!

Toda tarde tem pelada
Lá no campo da fazenda
Logo pros coleguinhas
Que não pode ter arenga!

Distribui ele as funções
De quem no dia vai jogar
Tem goleiro, tem zagueiro
E atacante tem por lá!

Quando o time dele ganha
Uma festinha a organizar
Tem pipoca, refrigerante
Pra turma comemorar!

Diz sempre pra galera
Que somos um país de glória
Toda criança que aqui nasce
Já nasce jogando bola!




Profª Fatuca - 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...