PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 9 de dezembro de 2018

LULUZINHA E O SAMBA

Luluzinha é uma menina
Que adora ela dançar
Quando ela chega ao morro
Todos ficam a se encantar!

Por ter origem africana
O seu samba preferido
É o lindo samba de roda
Por seu povo aqui trazido!

Já o samba de gafieira
Quando a orquestra vai tocar
todos ficam em sua volta
Pra sua dança disputar!

Ao ouvir um som de flauta
Samba breque a encantar
Luluzinha se encanta
Com o corpo a se exaltar!

O sambas carnavalescos
Ela adora cantarolá
Sua voz melosa e doce
Uma marchinha  popular!

Ela dança ritmos fortes
E os lentos dança também
O gostoso samba canção
Ela dança como ninguém!

O divertido samba pagode
Do samba a celebração
Luluzinha é convidada
Faz ela a animação!

A menina é romântica
Revelou-se compositora
E no samba de partido alto
Virou ela uma doutora!

Por todos os ritmos de samba
Ela tem muita paixão
Ma o que mais mexe com ela
É o samba exaltação!

De uma das escolas de samba
Lá no Rio de janeiro
Ano que vem no Carnaval
Luluzinha é samba enredo!



Profª Fatuca - 2016
Homenagem aos cem anos de samba no Brasil!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...