PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 16 de dezembro de 2018

PAPAGAIO SABIDO


Papagaio Sapeca
É bem divertido
Sabe ele conversar
É também meu amigo!

Quando o dia amanhece
Ela me dá um bom dia
E o meu dia se alegra
Com a sua alegria!

Ele sabe das coisas 
É ele inteligente
Ele faz tanta coisa
Que encanta a gente!

Ele ouve atento
O que estou a falar
E se for uma poesia
Fica ele a declamar!

Ele aprendeu tudo
Bem rapidinho
E quando estou triste
Ele me faz um carinho!

Quando estou irritada
Ele se põe a cantar
E assim ele faz
Meu estresse passar!


Profª Fatuca - 2017
Poeminha trabalhado em minhas rodas de leituras com a criançada!

Um comentário:

  1. Visitando, lendo e escrevendo:- Gostei muito da foto do Papagaio e do poema que ilustra a dita imagem.
    --
    » » O " Encanto " e o " Desencanto " ( NATAL ) « «
    --
    FELIZ NATAL

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...