PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 24 de março de 2019

BIOGRAFIA ARTÍSTICA


Reconhecida como poetisa
Na comunidade eu sou
Apaixonada pelo que faço
Faço tudo com amor!

Enamorada pelas artes
Curto todas com alegria
Procuro descobrir o belo
A cada amanhecer do dia!

As lindas cores me fascinam
E os delicados pincéis também
Retratar cenas da natureza
Isso me faz muito bem!

As palavras companheiras
Ao meu lado vão sempre estar
Adoro escrever poesias
E pra plateias declamar!

Aluna de escola pública
Estudei com dificuldade
Mas me orgulho hoje
De ter chegado à faculdades!

Gosto de ser chamada
Pelos outros de professora
E saber que sou reconhecida 
Em minha Angicos como fiel 
EDUCADORA!



Profª Fatuca - 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...