PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 10 de março de 2019

BULLYNG... Pura maldade!


Em toda escola devia ter
Uma placa a ilustrar
"É proibido o bullyng"
Nesse espaço escolar!

É ele um termo inglês
Que quer dizer valentão
Um ato desagradável
Que faz mal ao seu irmão!

Quem pratica o bullyng
Pra mim é um covardão
Um ser sem sensibilidade
Sem amor no coração!

Pois intimidar alguém
Não é uma coisa legal
Só mostra na comunidade
Que ele é uma pessoa do mal!

A escola é o lugar
Onde se faz amizades
Por isso se deve excluir
Da escola essa maldade!

Sejamos todos amigos
Vamos praticar o bem
Respeite quem estar em sua volta
Ame, ame... Sem olhar a quem!


Profª Fatuca - 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...