PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 7 de julho de 2019

DE RAINHA ELA IMPERA... Vamos cuidar bem dela!


Ela mata nossa sede
Nos alivia o calor
É um líquido precioso
Essencial em nossa vida
Presente do Salvador!

Dá vida a tos os seres
Existentes aqui na terra
Sem ela não se sobrevive
Dos recursos naturais
De rainha ela impera!

Por isso no nosso convívio
Não vamos desperdiçar
Vamos usá-la com cuidados
Apenas o necessário
De nossa "água" vamos cuidar!

É ela o princípio da terra
De todas as coisas que há
Usá-la com sabedoria
É tarefa de todos nós
Aqui, ali, e em todo lugar!



Profª Fatuca Silva - 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...