PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 21 de julho de 2019

O JORNALISTA... Dia de abril, dia do Jornalista!


Ser jornalista
É bem informar
Fatos importantes
Aqui... Acolá!

É bem informar
Sem medo de alguém
Verdades a sociedade
Coisinhas do bem!

Ser jornalista
É ser um pesquisador
Divulgar o que for útil
Na alegria e na dor!

Ser pesquisador
Transmitir, persuadir,
Com responsabilidade
Sem a ninguém iludir!

Ser jornalista
É ser imparcial
Esclarecer fatos
Com a verdade ser leal!

O imparcial
Não tem lado "A", nem lado "B"
É fazer propagar a notícia
Doa ela a quem doer!




Profª Fatuca Silva - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...