PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 30 de junho de 2019

PROJETO DO BEM... Deve ser trabalhado no nosso dia a dia com nossos alunos!


"O Caráter Conta"
Seis valores em questão
São eles essenciais
Para nossa formação!

"Zelo" pelo que fazemos
Todos nós devemos ter
"Respeitar" o semelhante
É também nosso dever!

Primar pela verdade
É ser "sincero" também
Viver a "cidadania"
Como um cidadão do bem!

Ser "justo" com o que faz
Com todo e qualquer ser
Mostrando-se "responsável"
Com o que vier fazer!

São exemplos fundamentais
De um ser humano do bem
Aquele que constrói a paz
E planta o amor também!



Profª Fatuca Silva - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...