PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 3 de agosto de 2019

SAUDADES SINTO DELA...


Minha vovó querida
Meu amor, minha paixão
Guardo boas lembranças dela
Bem dentro do meu coração!

Por ser sua primeira netinha
Um bem querer aflorado
Tinha sim, ela por mim
Visivelmente demonstrado!

Suas histórias contadas
Sobre a origem familiar
Gostava-me eu de ouvir
E sobre minha árvore genealógica
Estava sempre a bisbilhotar!

O gostoso leite ferrado
Pra no meu café tomar
É uma de suas lembranças
Que gosto de degustar!

Toda partida é dolorida
A dela não foi diferente
Ah! Quanta saudade doída
Fica morando na gente!


Profª Fatuca Silva/ 2018
26 de julho Dia dos Avós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...