PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

DONA BENTA


Era ela uma avó
Por seus netos muito amada
Contadora de histórias
Lá no sítio apreciadas!

Uma amante da leitura
Bons livros gostava de ler
Pros seus netos queridos
Na vida poder crescer!

Informava-os sobre a cultura
Do Brasil e do mundo inteiro
E nas histórias narradas
Os costumes corriqueiros!

Dotada de inteligência
De tudo ela entendia
Fantasiava as histórias
Propagando a alegria!

Eram seus netos amados
Narizinho e Pedrinho
Morava com tia Anastácia
E tio Barnabé o velhinho!

Muitos livros de receitas
Seu nome bem inspirou
A marca "Dona Benta"
Quem é que não já provou?



Profª Fatuca Silva - 2018
Série Sítio do pica pau amarelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...