PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 10 de setembro de 2019

DONA CUCA


Era ela uma espécie
Espécie de jacaré
E às vezes se transformava
Em uma linda mulher!

Tinha cabelos compridos
Uma risada de arrepiá
E maldade no coração
Ela tinha pra sobrar!

Foi criada por Lobato
Essa criatura estranha
Que vive lá pelo sítio
Provocando artimanhas!

Ela é cheia de maldades
Uma bruxa feiticeira
Inimiga de todos no sítio
Uma grande barraqueira!

Tinha ela um grande livro
Com histórias horrorosas
Que fazia a todos ter pesadelos
Com coisas bem tenebrosas!

Sendo prima do Saci
Era ela atrapalhada
E às vezes suas bruxarias
Também não davam em nada!



Profª Fatuca Silva - 2018
Série Sítio do Pica Pau Amarelo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...