PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 1 de setembro de 2019

REFERÊNCIA MUNDIAL


Mais consumido no mundo
É ele o produto principal
Quando usado em dose certa
A nossa saúde não faz mal!

Aquece nossas manhãs
E nos dá a energia
Em reuniões com amigos
Ele também é alegria!

Porque é a bebidinha
No mundo mais consumida
No adubo para as plantas
Sua borra dá a vida!

Consumido em doses certas
Ele aumenta a concentração
Dá alívio as enxaquecas
Mau humor e depressão!

Do mundo é o Brasil
Seu maior exportador
Desse pretinho gostoso
Que nos tira até a dor!

De quem estou falando
Diga-me agora, por favor
Que produto brasileiro é esse
Com tantos "poder," meu amor?




Profª Fatuca Silva - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...