PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 12 de outubro de 2019

CULINÁRIA ANGICANA... Venha vc conhecer!


Assim como em toda cidade
Na minha não é diferente
Tem culinária diversificada
Pra encantar muita gente!

Tem buchada, tem galinha
Feijoadas tradicionais
Carne assadinha na brasa
Feijão verde e muito mais!

Os deliciosos espetinhos
A noite pra abrilhantar
Tem pizza de forno a lenha
De vários sabor pra degustar!

Na APASA da cidade
Derivados de leite tem
Batgut, requeijão, queijo
de leite de cabra também!

Tapiocas do serão
Aqui você vai encontrar
Com os diversos sabores
Para a todos agradar!

Temos o exótico "pelo"
Como iguaria singular
Pois somente em Angicos
Esse prato tem por cá!

Durante o mês de junho
Comidas de milho pra ilustrar
Tem canjica, tem pamonha
E o milho, pra na fogueira assar!



Profª Fatuca Silva - 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...