PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 27 de outubro de 2019

PORQUE OUVIR HISTÓRIAS...


Adoro em meio as crianças
Meus versos vir declamar
São histórias em poesias
Sei que  alguém vou agradar!

As histórias nos encantam
Faz a gente ser mais gente
A se por no lugar do outro
E sentir o que o outro sente!

Faz a gente viajar
Por mundos desconhecidos
Faz a gente crescer mais
E ficar também sabido!

Nas histórias conhecemos
Personagens especiais
Personagens tão queridos
Que não os esquecemos jamais!

As histórias nos divertem
Ensina-nos pra valer
Quem nunca ouviu uma história
Na vida não sabe o que é prazer!



Profª Fatuca Silva - 2018
Poema do projeto: Bom dia com poesia!

Um comentário:

  1. É verdade. Quem nunca leu poesia não sabe o que é prazer. Também haverá maior gosto que declamar poesia entre as crianças?
    Inclusive a pureza que ostentam é pura poesia

    Feliz dia de domingo

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...