PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 20 de outubro de 2019

ESPORTE, CULTURA E LAZER...


Bairro Alto da Alegria
Tem cultura, tradição
Tem festas tradicionais
Como "Cosme e Damião"!

A criançada do bairro
Docinhos irão receber
E rogar para os santinhos
Ano inteiro lhe proteger!

Durante o m~es de outubro
Novenário na igrejinha
Festejando a padroeira
Com muito amor e carinho!

Nossa Senhora das Graças
É a santa em oração
Todos rezam e agradecem
Pela sua interseção!

O esporte preferido
É o famoso futebol
Na quadra há sempre joguinhos
faça chuva ou faça sol!

As academias do bairro
Sempre lotadas estão
Gente querendo a boa forma
pra isso fazem questão!

Crianças brincando nas ruas
Voc~e também vai encontrar
Muitas brincadeiras de infância
Com certeza tem por cá!

Como o bairro é carente
Não é difícil de se ver
Gente gritando por aí...
TEM PASTEL, DINDIM, TAPIOCA
QUEM VAI QUERER?



Profª Fatuca Silva - 2019
Trabalhando o projeto: Conhecendo o nosso bairro!



Um comentário:

  1. Muito bom seu site, gostei bastante do conteúdo e dos materiais disponíveis.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...