PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 29 de dezembro de 2019

NO SERTÃO...

O amanhecer no campo
É um amanhecer maravilhoso
A gente acorda todos os dias
De um jeito bem gostoso!

A passarada festeja
Com bonita sinfonia
Saúda o nascer do sol
Com bastante energia!

O sol chega bem garboso
Com um dourado a ilustrar
As árvores felizes dançam
Com um bonito bailar!

As nuvens pintam os céus
Estrelas se dispersam no ar
Dando vez a um azul turquesa
Que chega pra contornar!

E eu fico encantada
Com o que estou a observar
Contemplo a Mãe Natureza
E tudo que nela há!



Profª Fatuca Silva - 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...