PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

SAUDAÇÃO EM POESIA...


Adoro a um maravilhoso público
Com minha singela poesia saudar
Minha interação com a platéia
Só faz minha autoestima elevar!

Pra cada momento um tema
Um tema apropriado
Sei que reflexões em poesia
Deixa a todos encantados!

Proporcionar a essa gente
Com a literatura esse elo
Estarei regando sua imaginação
Com o alimento que é o "belo"!!

Mentes bem regadas
Sadias irão florescer
Fazendo um mundo melhor
Com consciência e prazer!



Profª Fatuca Silva - 2018
Poema reformulado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...