PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 12 de janeiro de 2020

VAMOS CUIDAR DAS CRIANÇAS?

A criança precisa
Ter boa formação
Acesso a moradia
Ter lazer e educação!

Cuidados com a saúde
Esse não pode faltar
Desde o ventre da mamãe
Ele já deve começar!

É direito da criança
A boa alimentação
É triste quando sabemos
Que em mesas faltam o pão!

Direito a nacionalidade
Um nome na certidão
Ser tratada por igual
Sem que haja distinção!

Liberdade tem que ter
Aprender a dizer NÃO
Ser ouvida com carinho
Dos adultos ter a atenção!

Jamais ser explorada
Em qualquer situação
Ter seus direitos preservados
A crueldade dizer NÃO!

Está em meio a família
Ser regada como a flor
Ser orientada pra vida
Cultivada com o AMOR!



Profª Fatuca Silva - 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...