PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 19 de janeiro de 2020


JOÃO O ARTESÃO

Bendita as mãos
Que tudo transforma
Criando imagens
Nas mais belas formas!

Bendita as mãos
Que sonhos idealiza
As mais belas artes
Cheinhas de vida!

Bendita as mãos
Que faz encantar
Dá cores as coisas
Dá brilho ao olhar!

Bendita as mãos
Que faz a beleza
Nas coisas mais simples
Vindas da natureza!

Bendita as mãos
Que transborda ternura
Deixando sua marca
Depois da sepultura!

Assim foi o tio
O meu “tio João”
Um artesão nato
Vindo lá do sertão!

Nas coisas mais simples
Dava um toque de vida
Nas pequenas criações
Por “ele” esculpida!




Fatuca Silva – 2019
Homenagem ao tio João Ricardo do Nascimento (in memoriam)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...