PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

É COMO UM BELO JARDIM


A "amizade" é como 
Um belo jardim
Há flores diversas
Diferentes sim...

Há aquelas sensíveis
Há aquelas esplendorosas
Há aquelas bem atraentes
E há as de essências gostosas!

Há umas que são pequeninas
Há outras que grandes são
Há umas de cores pálidas
E há outras cheias de emoção!

Há aquelas resistentes
Que nem precisam ser regadas
Há aquelas mais frágeis
Que precisam ser cuidadas!

Há umas de vidas longas
E há outras que logo fenecem
E que em certos momentos da vida
Só deixam saudades, e nos entristecem!




Profª Fatuca Silva - 2020 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...