PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 30 de agosto de 2020


 

PROJETOS MARCANTES

 

Hoje senti saudades

De um momento precioso

Com cenários arrumados

Para um instante prazeroso...

 

Não era qualquer lugar

Tinha que ser aconchegante

Ter livros por todos lados

E bonequinhos figurantes!

 

Convidar a criançada

De sala em sala se ia

E muitos abraços carinhosos

Nessa hora se recebia!

 

Era o dia divertido

Do “bom dia com Poesia”

Junto com a “Hora do Conto”

Que a criançada curtia!

 

A Poesia vinha trazendo

Sempre um ensinamento

Junto com o senhor Conto

Se alinhando no momento!

 

E assim aconteciam

Esses preciosos instantes

Onde todos aplaudiam

Esses momentos importantes!

 

 

 

 

 

Fatuca Silva /2020

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...