PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

RECORDANDO...

 


 

Era ela uma menina

Tímida muito calada

E em alguns momentos

Gostava de estar isolada!

 

Criança estudiosa

Gostava de tirar “cem”

E os seus “cem estrelados”

Ela não esqueceu também!

 

Também muito criativa

Bonecas de papelão fazia

Criava seus próprios figurinos

E com amiguinhas se divertia!

 

Nas brincadeiras diárias

Muitos “monólogos” havia

Criava histórias fantásticas

Sempre quando estava sozinha!

 

Insegura sempre foi

Medo de tudo ás vezes tinha

E ser chamada a atenção

Sua alegria desaparecia!

 

O seu gostar da “escrita”

Sempre esteve presente

E a escrita de boas redações

Foram destaques em momentos!

 

Hoje já bem adulta

Gosta ela de recordar

Essa boa fase da vida

Que não deixa de encantar

 

 

 

 

 

Fatuca silva / 2020

 

 

 

 

 

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...