PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 20 de julho de 2021

CARAVANA DO ALFABETO


 Lá vem o trenzinho
É ele bem diferente
Ele carrega letrinhas
Ao invés de carregar gente!

Há letras de todo jeito
Há algumas divertidas
Que encantam a criançada
Ao passar na avenida!

Há umas que são bonitas
Despertam no mundo emoções
Elas contam lindas histórias
Que encantam os corações!

Todas elas são importantes
Que faz a criançada aprender
O que de mais belo na vida
Pro aprendizado se desenvolver!

É o trem do nosso "alfabeto"
Que estou a lhes apresentar
São 23 letrinhas fantásticas
Que no mundo da leitura
Jamais podem "elas" faltar!




Profª Fatuca Silva - 2020
Descrevendo imagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...