PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 9 de julho de 2021

LINDA OROFISSÃO


Da vida que deus me deu
Tenho mais é que agradecer
Pois como "ser humano"
Não me canso de crescer! 

Cresço no  no dia a dia
Cresço no pensamento
cresço num só instante
Cresço a todo momento!

Só grata pelo que tenho
Sou grata pelo que sou
Tenho uma linda profissão
Que exerço com amor!

Dizem ser a mais bela
Entre tantas que no mundo há
Sou suspeita para falar
Mas quem é que vai duvidar?

O "ser professor" é divino
Na sociedade é um bem
Quem nunca teve um professor
Histórias para contar não tem!





Profª Fatuca Silva - 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...