PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 26 de julho de 2021

DESENHO INESQUECÍVEL


Criado há 80 anos atrás
Um dos mais divertidos
Personagem fantástico
Pela criançada, querido...

Um pássaros sapeca
De bico alongado
Tem penas coloridas
 Não é ele um malvado!

Suas famosas gargalhadas
Garantiam diversão
Prendia sim a garotada
Frente a uma televisão!

Passou por transformações
Seus personagens na TV
Mas todos muito simpáticos
Que eu adorava também vê!

Pica - pau! Pica - pau!
Que saudades de "você"
Suas aventuras loucas
De ti, não fizeram esquecer!






Profª Fatuca Silva - 2020


Um comentário:

  1. Olá, bom dia professora Fatuca.
    Antes de mais nada, venho lhe desejar um lindo dia e uma magnifica semana. Gratidão por trazer o Pica Pau, em forma de poesia. Amo demais. Tem gosto da minha infância.

    Parabéns viu ?
    Abraços,
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/2021/07/cardapio.html

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...