PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 15 de agosto de 2021

TURMA DA MÔNICA


 Um clássico da literatura
Na série "desenho animado"
A famosa "Turma da Mônica"
Por muitas gerações apreciada!

Criado por Maurício de Souza
Essa divina obra prima
Com personagens fantásticos
Que adultos e crianças, anima!

Existe a mais de 20 anos
Um sucesso considerado
Um verdadeiro best-seller
Dos quadrinhos animados!

Tem como personagens principais
A Mônica, Cebolinha e Cascão
Todos muito engraçados
Que divertem de montão!

Alguns de seus personagens
A família foi a inspiração
Eita cartunista arretado
Por muitos terás a admiração!





Profª Fatuca Silva - 2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...