PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

 LIBERDADE! LIBERDADE!

Amo a minha Pátria
Por ela tenho paixão
Cada pedacinho seu
Há belezas de montão!
Ao vê o verde amarelo
Tremulando por aí
Meu coração bate forte
Parece no peito sorrir!
Como cidadã brasileira
Tenho direitos conquistados
Só suplico aos poderes
Que sejam eles respeitados!
Nenhum direito a menos
Nenhum direito a mais
Diz a nossa Carta Magna
"Todos têm direitos iguais"!
A Liberdade é um bem
É um direito conquistado
Respeitem a Constituição
Esse é o nosso recado!
Liberdade para todos!!!
Pode ser uma imagem de Fatuca Silva
Ira Rodrigues, Paula Gonçalves e outras 25 pessoas
5 comentários
2 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...