PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 24 de julho de 2022

PEDAGOGIA DO AMOR


 A Pedagogia do Amor
Nos dá um belo recado
Cuide bem de sua prática
Seja um, apaixonado!

A esperança é ingrediente
Que jamais pode faltar
Um mestre esperançoso
Alguém vai contaminar!

Seja sempre verdadeiro
Com exemplos a mostrar
Refletindo as ações
Que está a praticar!

Toda e qualquer atividade
Deverá ser planejada
Pensada e refletida
Improvisos, não agrada!

Faça com que o outro
Se sinta gente de verdade
Pratique a empatia
Faz bem, a qualquer idade!

Conhecer quem está em volta
É olhar para concretude
O dialogar na prática
Para um mestre, é virtude!




Profª Fatuca Silva - 2021
Texto trabalhado na semana pedagógica na escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...