PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 31 de julho de 2022

APELO...


 Aula remota
Que chatice
Frente a tela
Dá canseira
Não é tolice...

E quando é no celular
Aí a coisa complica
Pescoço dói
Dá preguiça...

Vejo pouco minha professora
Só alguns dias ou horas
Tudo é muito chato
Quero de volta minha escola...

Às vezes a minha mãezinha
Nem tem tempo para mim
E quando as vezes peço ajuda
 Muitos acham até ruim...

Tomara que isso já passe
Passe logo por favor
Quero de volta minha escola
- te suplico meu Senhor!





Profª Fatuca Silva - 2021
Período da Pandemia!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...