PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 16 de julho de 2022

VIVE EM MIM II...


Vive em mim...
"A mulher mãe"
Aquela preocupada
Que perde noites de sono
Quando o filho não está em casa!

Vive em mim...
"A mulher professora"
Que ama o que faz
E que pela educação pública
Virou uma eterna defensora!

Vive em mim...
"A mulher sensível"
Que às vezes perde o chão
Qualquer que seja a dor
Toca realmente seu coração!

Vive em mim...
"A mulher apaixonada"
Que se encanta com o luar
Conversa com as estrelas
E curti cedinho a bonita passarada!

Vive em mim...
"A mulher poetisa"
Que faz da escrita um prazer
Adora escrever sobre tudo
E fica feliz com um público a entreter!

Enfim, vive em mim...
"Tantas mulheres"
Que nem podes imaginar
Basta me conhecer um pouquinho
E descobrir os "eus", que em mim, há!


 Profª Fatuca Silva / 2022
Parafraseando com Cora Coralina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...