PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 6 de abril de 2023

COISAS DE INFÂNCIA


 Gosto dos lápis de cores
Com eles eu posso pintar
Pinto animais e árvores
E uma floresta a encantar!

Pinto uma manhã de primavera
Com lindas flores a desabrochar
E um sol brilhando no alto
Com borboletinhas a voar!

Pinto um mar cheio de ondas
Com peixinhos a borbulhar
Pinto também um golfinho
Numa prancha a surfar!

Pinto sempre coisas bonitas
Em algumas folhas de papel
Muitas vezes uso só os lápis
Outras vezes uso o pincel!




Profª Fatuca Silva - 2021
Parafraseando com Leila Bomfim
"Pedaços de Infância"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...