PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 2 de abril de 2023

ONDE VOCÊ MORA?


 Eu moro numa casa
O macaco lá no galho
O jacaré dentro do rio
E o peixinho no aquário!

Há pássaros pelas árvores
Tem alguns lá pelos ninhos
Tem onça debaixo da sombra
E tem borboletas pelos caminhos!

O boi e a vaca estão no curral
Há galinhas no galinheiro
Tem lagarta na folhinha
E tem galo no poleiro!

Meu cachorro tem casinha
O meu gato tem a minha
O cavalo tem a baia
E a flor tem a pracinha!

O burrinho tem os campos
O golfinho tem o mar
O tatu tem o buraco
Mora em qualquer lugar!




Profª Fatuca Silva - 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...