PARTICIPAR DESSE SITE

segunda-feira, 1 de maio de 2023

HOMENS! HOMENS!


 Há homens bons
Há homens maus
Há aqueles românticos
E há também os lobos maus!

Há homens sérios
Há homens divertidos
Há aqueles respeitados
E há também os enxeridos!

Há homens grossos
Há homens amáveis
Há aqueles apaixonantes
E há também os indesejáveis!

Há homens que são exemplos
Há homens que nos envergonha
Há aqueles bem honrados
E há também os sem vergonha!

Há "homens" de todo jeito
No mundo a se destacar
De "todos" só há um Perfeito
Só Aquele que no "alto esta"!




Fatuca Silva - 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...