PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

O QUE TEM NA SALA DE LEITURA?


 Lá tem cheirinho
Tem cheirinho bem gostoso
Quando entro nessa "sala"
De carinho me envolvo!

Lá tem cores
Tem cores sim
O colorido dos livros
Parece até um jardim!

Lá tem doçura
Doçura até demais
As "poesias" declamadas
Música aos ouvidos trás!

Lá ouço vozes
Vozes bem aveludadas
Numa contação de histórias
Que nos deixa en-can-ta-da!

E tem palavras mágicas
Oh, essas são de monte
Tudo que é falado lá
Mexe com nossa emoção!

Então me diga agora
Me diga sim, por favor
Que "nota" merece essa sala
Que brilha a todo vapor?




Profª Fatuca Silva - 2022
Projeto Bom Dia Com Poesia!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...