PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 26 de maio de 2024

CONCLUINTES DO A B C...


 Parabéns crianças lindas
Estrelinhas do agora
A todos, felicidades
Nessa etapa que aflora!

Que o nosso Papai do Céu
Hoje aqui, e por toda vida
Trabalhe em todos "vocês"
Uma criança bem sabida!

A percorrer caminhos
Onde haja sempre flor
Mostrando sim discernimento
Daquilo que tem mais valor!

O mundo precisa muito
Ser mais belo com certeza
E que "vocês" como girassóis
Nos encante com beleza!

Fiquei sim lisonjeada
Por essa turma "nominar"
Ser acolhida a tal ato
Não tem com não se encantar!





Profª Fatuca Silva - 2022
Obrigada a todos e um beijinho recheado de poesia em cada coraçãozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...