PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 30 de maio de 2024

PROMOVENDO A CIDADANIA...


 Hoje na "sala de leitura"
Vai algo diferente
Vai ter "roda de conversa"
E todos irão ficar contentes!

Vamos ouvir o outro
E ser ouvido também
Saber escutar alguém
Nossas relações só faz bem!

E dizer o que pensamos
Discutir um tema gostoso
Todos ficam satisfeitos
E o "diálogo" maravilhoso!

Quando exercitamos esse ato
Promovemos a "cidadania"
Essencial numa sociedade
É se gozar da autonomia!

Pois ninguém é obrigado
A pensar como "você"
É com o outro que se aprende
E muito mais vamos crescer!





Profª Fatuca Silva - 2022
É de pequenininho, que se faz bom cidadão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...