PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 31 de maio de 2024

SALA DE LEITURA... Um lugar especial!



 Hoje na "sala de leitura"

É um momento especial

Iremos nos despedir

De um jeito bem legal!


Como sempre terá poesia

Ela não poderá faltar

Com certeza, ela sim

Promoverá o encantar!


E como complemento vem

Uma historinha a ilustrar

De mãos dadas com a poesia

Para o momento coroar!


E no final dessa aulinha

Terá uma surpresinha

Doadas por nossa escola

A "vocês" com todo carinho!




Profª Fatuca Silva - 2022

Homenagem ao CMEI Júlia Amélia Cruz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...