PARTICIPAR DESSE SITE

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CALMARIA!

                                                                                  (Ao mano Magnos Paulo)

                                                           Toda manhã enublada
                                                          A saudade vem me visitar!

                                                                 Fico minutos,
                                                                   Fico horas...
                                                           Coisas boas a recordar!

                                                          A vida calma do campo,
                                                       A simplicidade do povo do lugar,
                                                               A rotina do dia-a-dia,
                                                    Pequenas coisas estava a me encantar!

                                                              Fecho os olhos
                                                            Surgem imagens...
                                                           Que carinhosamente,
                                                     Em meu coração registrado está!

                                                          São momentos especiais
                                                         Que eu gosto de lembrar!

                                                                                Mana Fatuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...