PARTICIPAR DESSE SITE

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

COM CARINHO A PAULO RICARDO E OLGA PRISCILA!

O BEM MAIOR

É a nossa maior riqueza
A jóia bela do coração!

Sentimento nobre, essencial
Nos faz agir com perfeição!

Fortalece qualquer ser
Torna-o grande, faz crescer!

Nos leva a sabedoria
Faz brotar no coração a alegria!

Onde ele habita não há trevas
Só luz há, em todas as dimensões!

Aumenta a fé dos humanos
Faz brotar flor no coração 
Em qualquer estação do ano!

Cultive-o dentro de si
É dádiva de Nosso Senhor
Ele simplesmente chama-se:
"AMOR"!

Mãe e sogra Fatuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...