PARTICIPAR DESSE SITE

terça-feira, 8 de novembro de 2011

NOSSA ANGICOS ENTRISTECEU ... 08 de novembro 2009

Uma nuvem de tristeza
Pairou sobre nossa cidade
A perda de um grande líder
Agora só nos resta:Saudade!

A noite de 08 de novembro
Angicanos jamais vão esquecer
A notícia de sua morte...
Fez nossa Angicos entristecer!

Na manhã do dia seguinte
A beleza matinal desapareceu
O sol ficou sem brilho...
Os pássaros calaram, emudeceram!

Chorava a sua morte
Uma grande multidão
Do grande ao pequenino...
No peito muita dor:Comoção!

Em cada bairro da cidade
Uma marca ele deixou
Provou aos políticos da terra que pra bem governar
Não precisa ter diploma, ser doutor!


Profª Fatuca, 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...