PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 12 de novembro de 2011

PENSAMENTOS ( 2 ) ... Como nuvens às vezes evaporam, se dispersam!

O corpo repousa quieto
Sobre a cama solitária
A mente fica confusa
Pensamentos se dispersam...

Como nuvens evaporam
Surgem outros de repente
Alguns definidos, outros não...

Apenas as quatro paredes
Do quarto estão ao ouvi-los
Chega o silêncio sábio
Procura aquietar o coração...

Que por alguns minutos, segundos
Não sabe o que realmente
Quer ou não...

Profª Fatuca, 2011.

Um comentário:

  1. Olá, amiga! Espero que agora consiga de verdade, pois, pela manha entrei como seguidora, mandei mensagem... vi meu rosto, inclusive com o perfil antigo. E o comentário foi salvo para vc aceitar. Agora procurei o comentário e o vi, nem tão pouco, o meu rosto como seguidora. Agora tentei de novo e vi meu perfil com outra roupa. Olha, antes de me assumir como escritora, eu usava o e-mail flordebugari @bol.com.br. Este, é o mais antigo, e foi com ele que registrei o blog e o site, que por certo vc ainda não conhece. Mas sou a poetisa da Caatinga...

    meu site:
    www.fatimaalves.prosaeverso.net

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...