PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 26 de novembro de 2011

SER CRIANÇA ... Elas nos dão lições de vida todos os dias!


É agir sem ter
maldade...
Jamais recuar frente a
dificuldade!
É ter no sorriso beleza,
ingenuidade...
Não ter vergonha de chorar quando
sentir vontade!
É dizer o que sente sem fugir da
verdade...
Nunca calar diante da
curiosidade!
Ser criança...
É ter um coraçãozinho puro
recheado de bondade!
Na maioria das vezes precisando
apenas...
Por um alguém ser moldado!

Profª Fatuca, 2011.

5 comentários:

  1. Adorei o poema! Criança e poesia têm muito em comum. É dessa união que procuro retirar os meus versos. Fato, que você conseguiu com maestria em sua obra! Parabéns!

    http://versoinfantil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Grazi adorei ver meu poema ilustrando o seu maravilhoso blog!

    ResponderExcluir
  3. Essas três crianças que estão ilustrando o poema são meus lindos netinhos!Vovó adora...

    ResponderExcluir
  4. Ah... que saudades da minha infância... sem preocupações... sem a maldade do ser humano...

    Regineide

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA!
    COMO SEMPRE UMA BELA POESIA.
    PARABÉNS!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...