PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 5 de novembro de 2011

UMA CANÇÃO ... Parafraseando mais uma vez com minha musa inspiradora Cecília Meireles!


Eu escrevo porque o desejo exige
E a minha vida só assim se completa
Não sou alguém que apenas lê ou escreve...
Às vezes também sou poeta!

Mergulho em algumas lembranças
Às vezes alegres, outras não
Componho poemas assim:
-quando me vem a inspiração!

Não sei se agrado ou desagrado
Não sei se dou o recado bem dado
-não sei, não sei...

Só sei que escrevo o que penso
O que diz o coração
Procuro usar palavras ritmadas
E parecer... Uma canção!

Profª Fatuca, 2011.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...