PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 23 de agosto de 2014

DIA DO FOLCLORE... Nossa Angicos faz a festa!!!


Todo ano no folclore
Nossa cidade a se manifestar
Mostrando sua cultura
De um jeito singular!

Lendas, histórias e costumes
De tudo um pouquinho há
Nossa história recontada
Sempre a todos vai agradar!

A nossa querida Angicos
Tem fama, tem tradição
Nomes importantes e fatos
São marcas desse torrão!

Por isso a comunidade
Na festa presente está
Avivando a memória
Com a cultura do lugar!


Profª Fatuca - 2014.

2 comentários:

  1. Lindos versos, gostei muito..

    Bom fim de semana
    Beijos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde

    Adoro folclore e...modéstia à parte sei como se dança...

    Feliz Domingo

    Deixo cumprimentos
    ***********
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/




    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...