PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 9 de agosto de 2014

VONTADE DE VOLTAR... Às vezes me dar!


Dos brinquedos de criança
Ela chora ao lembrar
Que ficaram esquecidos
Num armário a guardar!

Bate no peito saudade
Uma vontade de voltar
Ir de encontro ao passado
E criança outra vez virar!

Ter de volta a esperança
Correr, pular, brincar
Fantasiar um futuro
Onde só coisa boa tem lá!

No coração da criança
Não cabe preocupação
Nele só há espaço
Pro amor, pra diversão!

Profª Fatuca - 2013.

Um comentário:

  1. Tão bonito, este poema. Parabéns

    Beijinho e um sábado de paz.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...