PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 30 de agosto de 2014

FASCÍNIO DAS CRIANÇAS... E doas adultos também!


Quem nunca deu gargalhadas
Com um belo desenho animado?
Ficando algumas horas parado
De olho na telinha vidrado?

Eles são engraçados
Muito amados também...
Há personagem do mal
E do bem também tem!

Tem sempre nas tramas
Uma boa conspiração...
Onde sempre vence o bem...
E o mal não ganha não!

Da Pantera cor de rosa
Irei sempre lembrar...
Com aqueles passos lentos
Toda feia a desfilar!

E o querido Pica pau
Fazendo travessuras cantando...
Um super-herói imbatível
De geração a geração encantando!


Profª Fatuca - 2013.

3 comentários:

  1. E quem não gosta de gargalhar? É bom, e muito saudável... as crianças adoram e os adultos também.
    Adore os versos.

    Beijos, excelente sábado.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Pica pau adoro até hoje... boas gargalhadas com suas artes!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...