PARTICIPAR DESSE SITE

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

EU VI A POESIA CHEGAR... Acreditas?


Encontros inesperados
Aconteceu-me de repente
Com a amada poesia
Que me deixaram contente!

Carregada pelo vento
Calmamente ela chegou
Encantada de muitas formas
E em poesia se transformou...

Olhando para o chão
Eu vi a poesia nascer
Em forma de uma florzinha
Que me encantou pra valer!

Olhei para o céu
E vi a lua brilhar
Mostrando-me que a poesia
Também estava por lá!

Virei pro lado e pro outro
E vi a poesia passar
Disfarçada de animais
Pelo jardim a brincar!

Escutei por um segundo
O soar de uma canção
Era ela a poesia
Vindo alegrar o coração!

No brilho das estrelas
Também pude observar
Que a amada poesia
Está em todo lugar!



Profª Fatuca - 2015.

Um comentário:

  1. Acredito pois
    Lindos, como sempre os seus versos
    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...