PARTICIPAR DESSE SITE

sábado, 14 de novembro de 2015

O CRAVO E A ROSA... Mais um poeminha infantil!


O Cravo brigou com a Rosa
Porque estava enciumado
A Rosa ficou tristinha
Porque perdeu o namorado!

Não passeava mais no jardim
Nem com as outras flores não mais conversava
Todas preocupadas a procuraram
E ela tristinha desconversava!

Preocupadas com a situação
Uma linda festa elas programaram
Fizeram a festa lá no jardim
E o Cravo e a rosa se encontraram!

O Cravo a Rosa pediu perdão
Por ter criado essa situação
Todas as flores feliz ficaram
Com esse linda reconciliação!

Todas alegres comemoraram
E logo programaram o casamento
Será em breve, bem muito breve
Será a festa... A do momento!



Profª Fatuca - 2014.

Um comentário:

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...