PARTICIPAR DESSE SITE

domingo, 29 de novembro de 2015

FESTA CELESTIAL... Nova versão do poema "Sonho"!


Tava tudo preparado
Era noite de luar
O ambiente iluminado
Uma festinha tinha lá!

Era uma festa celestial
Ninguém podia faltar
E a Lua com todo seu brilho
Brilhava por todo lugar!

As Estrelas muito tímidas
Piscavam na imensidão
De mãos dadas umas com as outras
Formavam Constelação!

Anjinhos tocavam harpas
E atraía multidões
A platéia com um bonito coro
Entoavam uma canção!



Profª Fatuca - 2014.

Um comentário:

  1. Tão meigo e tão terno este seu poema. Amei!!!
    Obrigada pela visita adorável
    Um beijo

    ResponderExcluir

Gostaria que o meu mural de recados no blog fosse ativado novamente, desapareceu e eu fiquei sem vê os meus recados... Também ultimamente não estou vendo mais os re
cados de meus leitores nas postagens...